QUINA shopping cart 30 JOGOS → R$ 4,50!
← Voltar às notícias

Homem joga bilhetes premiados no lixo... e os recupera!

Imagine ganhar na loteria e, sem querer, jogar os bilhetes premiados no lixo? Foi exatamente isso que aconteceu com Cedric Jackson, um americano do estado de Geórgia, no último fim de semana. Mas a história não para por aqui.

No sábado dia 1º de agosto, Cedric foi até a loja de conveniência perto de sua casa, onde sempre vai para fazer suas apostas lotéricas. Chegando lá, comprou um bilhete para o sorteio daquele fim de semana e, vendo que tinha dois bilhetes antigos em sua carteira, pediu ao atendente para fazer o favor de jogá-los no lixo da loja.

Foi somente mais tarde, ao chegar em casa, que Cedric e sua namorada Kizie Donaldson se deram conta de que haviam acertado os números sorteados e de que haviam ganhado cerca de U$ 10 mil (aprox. R$ 34 mil). Mas onde estavam os bilhetes?

Sim, os números estavam nos bilhetes que haviam sido jogados fora! Nem precisa de dizer que o casal voltou correndo à loja de conveniência em busca dos benditos bilhetes, não é?

Explicado o ocorrido, o atendente da loja, Jaswant Singh se pôs a vasculhar a lixeira da loja, mas lá nada encontrou! Desesperado, Cedric foi até a caçamba de lixo da rua para procurar os bilhetes! “Eu tinha que procurar dentro da caçamba. Eu achei que os bilhetes poderiam estar lá!”, desabafou.

Após horas de procura, o não-tão-sortudo ganhador finalmente desistiu e voltou para casa. O caso (e os bilhetes) já estava dado por perdido, quando Singh finalmente se lembrou onde colocou a sacola de lixo que estava no cesto aquela manhã!

“Naquela manhã não havia tanto lixo naquele cesto, então eu despejei a sacola em um outro cesto maior”, disse Singh, apontando para uma lata de lixo grande em um escritório interior da loja. Ele achou os bilhetes e, fazendo algumas ligações, conseguiu descobrir o número de telefone de Cedric para dar a boa notícia.

“Foi uma benção de Deus receber aquela ligação!”, disse Cedric. O casal voltou correndo à loja, buscou os bilhetes, e na manhã seguinte já resgatou o dinheiro do prêmio. Kinzie insistiu em passar na loja e deixar uma boa recompensa para Singh, por sua honestidade e disposição em ajuda-los.

O atendente disse ainda que nem hesitou em procurar o contato de Cedric para avisá-lo de que havia achado os bilhetes. “Nunca nem passou pela minha cabeça ficar com os bilhetes para mim! Se tivesse ficado, seria como se eu os tivesse roubado!”

O casal Cedric e Kizie, feliz da vida com o prêmio, planeja agora ajudar a família com este dinheiro e pagar algumas dívidas.

Haja sorte!