Últimos Resultados
14/12/2018

  • 8
  • 44
  • 71
  • 75
  • 80
Conferir resultados

Próximo Sorteio
15/12/2018

Jogar agora!

Quina, há 20 anos fazendo milionários!

O segredo do sucesso: como ficar milionário em 5 passos?

Homem tomando champanhe e celebrando sucesso

Quando assunto é ficar milionário, seu primeiro pensamento seria ganhar na loteria, não? Sem dúvida esse seria o caminho mais curto para aumentar o saldo da sua conta bancária. Mas, enquanto você espera que a sorte cruze o seu caminho, que tal uma receita para atingir aquele tão sonhado patamar em que o dinheiro, ou a falta dele, jamais seria um problema em sua vida?

Quem conseguiu essa receita foi o escritor Napolean Hill. Ele resolveu pesquisar sobre a história de 500 empresários ricos e bem-sucedidos para ver o que tinham em comum e, quem sabe, encontrar a fórmula mágica para uma vida milionária!

Para a surpresa de Napoleon, muitos destes empresários haviam começado suas fortunas basicamente do zero e o elemento fundamental para seu enriquecimento não estava em inversões lucrativas. A chave para o sucesso estava nas barreiras psicológicas e como ultrapassá-las para conquistar nossos sonhos!

Veja agora a “fórmula mágica” revelada por Napoleon e publicada em seu livro “Quem Pensa Enriquece” (1937).  São 5 passos básicos para garantir uma vida de sucesso:

1. Sonhar não custa nada!

Sonhar significa querer! Napoleon Hill observou que pessoas de sucesso iniciam suas fortunas a partir de um simples sonho. Faz parte do ritual diário de grandes vencedores, imaginar-se em uma situação de vida muito mais interessante que a sua realidade atual.

Sonhar com força, também leva à persistência e, por consequência, à atitude. Mais do que sonhar, é preciso acreditar. “A fé remove montanhas”. Acreditando, visualizamos e visualizando, nos direcionamos para alcançar tudo aquilo que desejamos.

2. Grite seus ideais para o mundo!

Quanto mais repetimos em voz alta nossos sonhos e objetivos, mais claros eles ficarão em nossas mentes e, mais claro também será o caminho para alcançá-los.

Ao imaginarmos nosso objeto de desejo, desencadeamos em nossa mente e corpo, uma corrente de bem-estar, que cria uma frequência poderosa capaz de atrair coisas benéficas e influenciar tudo ao nosso redor.

É como se a força do nosso pensamento já percorresse metade do caminho para a realização dos nossos sonhos.

3. Nunca pare de estudar!

Quando somos adolescentes vivemos em contagem regressiva para terminarmos nossos estudos. Após a cerimônia de graduação, acreditamos estarmos livres dos livros e fim de semanas estudando.

A verdade é que mesmo ganhando experiência profissional, a educação deve continuar.

Quando mais informações tivermos, mais criativos e rápidos seremos em responder a todas as possíveis dificuldades que surgirem em nosso caminho!

4. Cerque-se de pessoas que sonham tão alto quanto você!

Cientistas acreditam que nos tornamos a média das cinco pessoas com quem mais convivemos. Nossos pensamentos e ações são constantemente influenciados por todos aqueles ao nosso redor.

Assim, se você está mesmo determinado em alcançar sucesso, fica a dica: seja na escolha do seu parceiro ou na hora de convidar aquele amigo para um chopinho no final do seu dia de trabalho cerque-se de pessoas inteligentes, positivas, bem-sucedidas ou que e estão na busca pelo sucesso. Juntos vocês serão capazes de romper paradigmas!

5. A perseverança é a mãe da boa sorte.

Sabemos que muitos de nós desistimos dos nossos sonhos no primeiro sinal de dificuldade. Nas palavras de Hill, “somos bons começadores, mas péssimos terminadores”. Para chegarmos lá, será necessário muita persistência e entusiasmo.

Tomar uma decisão errada, cair ou fracassar faz parte do processo. O que diferencia os bem-sucedidos da média de pessoas, é que eles não desistem e, assim, o sucesso acontece naturalmente.

E com essa receita em mente, que tal seguir o primeiro passo e começar a sonhar?

Sonha em subir na vida? Hoje a Quina estará pagando R$ 7 milhões, quer oportunidade melhor que essa para iniciar seu caminho em direção ao sucesso?

Se sua estratégia der certo, o seu próximo passo será apenas preocupar-se com o que fazer com tanto dinheiro na sua conta!

Boa sorte!

↶ Voltar às notícias